icon_cadastrar-empresa-red icon_cadastrar-empresa icon_cadastrar-local-red icon_cadastrar-local icon_clear-day icon_clear-night icon_cloudy-night icon_cloudy-snow icon_cloudy icon_comer-reserve-black icon_comer-reserve-red icon_comer-reserve-white icon_comer icon_dormir-reserve-black icon_dormir-reserve-red icon_dormir-reserve-white icon_dormir icon_fazer icon_fog icon_heavy-rain icon_heavy-thunderstorm icon_mark-red-white-large icon_mark-red-yellow-medium icon_mark-white-red-medium icon_partly-cloudy-day icon_partly-cloudy-night icon_rain icon_sleet icon_snow icon_sunshine-showers icon_thunderstorm icon_tornado icon_ver icon_wind
Cadastrar Evento
Criado em 07 de Julho de 2014

O Fantasma da Ópera

A adptação do romance francês escrito por Gaston Leroux, o musical "O Fantasma da Ópera" é um das peças mais famosas do mundo e continua no palco desde a estreia em 1986
Data
01 Janeiro 201425 Abril 2015
Endereço
Her Majesty’s Theatre, Haymarket, London, SW1Y 4QL
Entrada
£40£80

A adptação do romance francês escrito por Gaston Leroux foi inspirada no livro Trilby de George du Maurier.

Publicada pela primeira vez em 1910, a obra foi adaptada inúmeras vezes para o cinema e a atuação de maior sucesso ainda continua sendo a do teatro.

Musical "O Fantasma da Ópera" em Londres
Musical "O Fantasma da Ópera" em Londres

O espectáculo bateu o recorde de permanência na Broadway e continua em palco até hoje desde a estreia em 1986. Ele se tornou o musical mais visto de todos os espetáculos já lançados até hoje.

Mais de 100 milhões de pessoas já assistiram a peça. O Fantasma da Ópera já faturou mais de 5 bilhões de dólares.

E não é só nos Estados Unidos que o musical segue arrebatando os fãs, Londres também recebe milhares de espectadores todos os anos.

O musical composto por Andrew Lloyd Webber narra a história da bela soprano Christine Daaé, que passa a ser a misteriosa obsessão de um gênio musical conhecido como “O Fantasma da Ópera”, já que ninguém o vê nem sabe quem é.

A peça cuja estreia ocorreu na década de 80, na cidade de Londres, ainda continua firme e forte. A produção foi dirigida por Hal Prince e coreografada por Gillian Lynne.

O musical é considerado a maior atração teatral de todos os tempos. A esperada sequência do musical, Love Never Dies, estreou em Londres em fevereiro de 2010. A peça deveria chegar aos palcos da Broadway em novembro do mesmo ano, mas teve sua estréia adiada várias vezes.

Para quem está pensando em assistir a peça, melhor preparar o bolso. O Fantasma da Ópera é sem dúvida um dos musicais mais caro de Londres. Mas com certeza vale a pena conferir o maior espetáculo de todos os tempos.

Mais informações
Data
01 Janeiro 201425 Abril 2015
Local
Her Majesty’s Theatre
Endereço
Haymarket, London, SW1Y 4QL
Entrada
£40£80
Bilheteria
0844 412 4653
Edit

Qual a sua avaliação?

You have already rated this post. Thank you!

5 5

1 Avaliações